Filtros : "FE" "Portugal" Removidos: "Moderna" "DIDÁTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Source: Revista Portuguesa de Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, UNIVERSIDADE, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, v. 56, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A universidade e os intelectuais em dias de desencanto. Revista Portuguesa de Pedagogia, 56, 1-21. doi:10.14195/1647-8614_56_07
    • NLM

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
    • Vancouver

      Boto C. A universidade e os intelectuais em dias de desencanto [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2022 ; 56 1-21.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_56_07
  • Source: Cadernos do Arquivo Municipal. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ó, Jorge Ramos do e BOTO, Carlota. Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870. Acesso em: 20 maio 2024. , 2022
    • APA

      Ó, J. R. do, & Boto, C. (2022). Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.48751/CAM-2022-1870
    • NLM

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
    • Vancouver

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATRÍCULA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti et al. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, v. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., Jorge, I. F., & Cardoso, V. A. G. (2022). Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018). Currículo sem Fronteiras, 22. doi:10.35786/1645-1384.v22.1753
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Jorge IF, Cardoso VAG. Análise da dinâmica das matrículas no ensino médio na rede estadual de educação de são paulo (2017-2018) [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2022 ; 22[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v22.1753
  • Source: Cadernos de Sociomuseologia. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e KAUANO, Rafael Vitame e MARTINS, Luciana Conrado. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, v. 63, n. 19, p. 91-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Marandino, M., Kauano, R. V., & Martins, L. C. (2022). Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, 63( 19), 91-103. doi:10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • NLM

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • Vancouver

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 167-188, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.24272. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 167-188. doi:10.21814/rpe.24272
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 167-188.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.24272
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 167-188.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.24272
  • Source: Indagatio Didactica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes e ISZLAJI, Cynthia e MARANDINO, Martha. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, v. no 2020, n. 4, p. 73-89, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Scalfi, G. A. de M., Iszlaji, C., & Marandino, M. (2020). A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, no 2020( 4), 73-89. doi:10.34624/id.v12i4.21676
    • NLM

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
    • Vancouver

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
  • Source: APEduC Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JARDINS BOTÂNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia e MARANDINO, Martha. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, v. 1, n. 2, p. 141-158, 2020Tradução . . Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. C., & Marandino, M. (2020). Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, 1( 2), 141-158. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • NLM

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • Vancouver

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
  • Source: FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Tradução . Lisboa: Chiado Books, 2019. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2019). História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. In FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Lisboa: Chiado Books.
    • NLM

      Nascimento IS do. História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. In: FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Lisboa: Chiado Books; 2019. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Nascimento IS do. História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. In: FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Lisboa: Chiado Books; 2019. [citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, n. 55, p. 31–51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pietrocola, M. (2019). Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, ( 55), 31–51. doi:10.34626/esc.vi55.37
    • NLM

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
    • Vancouver

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
  • Source: Revista Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, INOVAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e BOTO, Carlota. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, n. 55. p. 13-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Boto, C. (2019). Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, (55. p. 13-30). Recuperado de https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf
    • NLM

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. . Lisboa: Chiado Books. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2019
    • APA

      FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. (2019). FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Lisboa: Chiado Books.
    • NLM

      FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. Conference titles: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção. 2019, Anais.. Aveiro: Ludomedia, 2019. Disponível em: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2019). Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção. In Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. Aveiro: Ludomedia. Recuperado de https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção [Internet]. Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção [Internet]. Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161
  • Source: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e BAUER, Adriana. Desigualdades intraescolares no Brasil. O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Tradução . Vila Nova de Famalicao: Humus, 2017. p. 017. 263 . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Bauer, A. (2017). Desigualdades intraescolares no Brasil. In O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade (p. 017. 263 ). Vila Nova de Famalicao: Humus.
    • NLM

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Redis: revista de estudos do discurso. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA, DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alexandra e BARZOTTO, Valdir Heitor. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2014
    • APA

      Pinto, A., & Barzotto, V. H. (2014). A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • NLM

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • Vancouver

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
  • Source: Redis: revista de estudos do discurso. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA, DISCURSO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alexandra e BARZOTTO, Valdir Heitor. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Pinto, A., & Barzotto, V. H. (2013). A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
    • NLM

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2013 ;(2):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
    • Vancouver

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2013 ;(2):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
  • Source: Notandum.. Unidade: FE

    Subjects: ESTADO (DIREITO), RELIGIÃO, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, CONSTITUCIONALIDADE DAS LEIS, CONSTITUIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, IGUALDADE PERANTE A LEI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality. Notandum., v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 5-16, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/05-16roseli.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2013). State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality. Notandum., 16( ja/abr. 2013.), 5-16. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/05-16roseli.pdf
    • NLM

      Fischmann R. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 5-16.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/05-16roseli.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 5-16.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/05-16roseli.pdf
  • Source: Sisyphus. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sisyphus. Sisyphus. Lisbon: Institute of Education, University of Lisbon. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2013
    • APA

      Sisyphus. (2013). Sisyphus. Sisyphus. Lisbon: Institute of Education, University of Lisbon.
    • NLM

      Sisyphus. Sisyphus. 2013 ; 1( 2):[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Sisyphus. Sisyphus. 2013 ; 1( 2):[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2012
    • APA

      Boto, C. (2012). A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra.
    • NLM

      Boto C. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Boto C. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Millenium. . Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2010
    • APA

      Millenium. (2010). Millenium. Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • NLM

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • Vancouver

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024